Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Abertas as inscrições para os programas de bolsas do Instituto Ling

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Ciências Empresariais, Ciências Sociais, Direito, Mestrado, Pós-Graduação, Programas

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos do Instituto Ling. Mesmo com a pandemia, a entidade sem fins lucrativos manterá seus programas educativos concedendo, pelo 28º ano consecutivo, bolsas parciais para jovens brasileiros cursarem pós-graduação em universidades renomadas dos Estados Unidos e da Europa. As bolsas são destinadas a profissionais aprovados nos cursos de Administração de Empresas (MBA), Administração Pública (MPA ou MPP) e Direito (LLM).

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser brasileiro, ter sido aceito em uma escola internacional com excelência reconhecida pelos rankings especializados e demonstrar necessidade de recursos. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de abril (ou até 6 de maio, excepcionalmente para candidatos com carta de aceitação datada a partir de 8 de abril) em www.institutoling.org.br/bolsas-de-estudo. A divulgação dos resultados está prevista para a primeira quinzena de julho.