Quinta-feira, 28 de Março de 2024

XXVII Sessão do Seminário Internacional de Estudos Pombalinos

Início: Países: Portugal

Ciências Policiais

No próximo dia 1 de junho de 2022 (quarta-feira), às 18h00 (hora de Lisboa), realiza-se a sessão XXVII do Seminário Internacional de Estudos Pombalinos, integrado no ciclo das "Conferências Globais".

No arco de uma parceria firmada entre o Centro de Estudos Globais (CEG) da Universidade Aberta (Uab) e o Centro de Investigação (ICPOL – Unidade ID&I) do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), associamo-nos a esta iniciativa, contribuindo com uma intervenção do Prof. Doutor Eurico Gomes Dias, Coordenador da Linha de Investigação/Grupo 2 – Polícia e Sociedade/Police and Society, que apresentará a conferência "Entre os primórdios da Intendência Geral da Polícia da Corte e do Reino e o estiolar do poderio pombalino [1760-1782]".

A sessão decorrerá em formato misto: presencial, no Salão Nobre da Universidade Aberta - Palácio Ceia; e via Zoom, estando a admissão sujeita a inscrição obrigatória.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89058425581

Informações e inscrições: ceg.estudosglobais@uab.pt