Quinta-feira, 28 de Março de 2024

XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (XX SNBU)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bibliotecas, Chamada para trabalhos

O XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU): O Futuro da Biblioteca Universitária na perspectiva do Ensino, Inovação, Criação, Pesquisa e Extensão, acontecerá de 15 a 20 de abril de 2018 em Salvador – BA, organizado pelo Sistema Universitário de Bibliotecas (SIBI) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O evento, que é reconhecido e classificado pelo Qualis / Capes, nessa edição, comemorando quarenta anos, tem a participação e apoio das Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior localizadas na Bahia, com a colaboração da Federação Brasileira de Associação de Bibliotecários (FEBAB) / Comissão Brasileira de Bibliotecas Universitárias (CBBU) e do Sistema do Conselho Federal de Biblioteconomia / Conselhos Regionais de Biblioteconomia (CFB/CRB), que terá participação efetiva na Comissão Organizadora e na Comissão Técnico-Científica.

O XX SNBU receberá trabalhos para comunicação oral e pôsteres que descrevam resultados de pesquisas, trabalhos técnicos  e relatos de experiências, destacando-se os eixos temáticos: I – Ensino, II – Inovação e Criação e III – Pesquisa e Extensão.

O prazo para submissão de propostas encontra-se aberto até dia 05 de janeiro de 2018.

Mais informações pelo site do XX SNBU.