Sexta-feira, 29 de Março de 2024

XIX Congresso Internacional da Associação de Linguística e Filologia da América Latina (ALFAL)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento:

Chamada para trabalhos, Filologia, Letras, Língua, Linguística, Literatura

A Associação de Linguística e Filologia da América Latina (ALFAL) divulga a primeira circular de seu XIX Congresso Internacional, a ser realizado na forma remota entre 8 e 13 de agosto de 2021. O prazo para apresentação de trabalhos vai de 20 de janeiro até 05 de março de 2021. As línguas oficiais do Congresso são o Espanhol e o Português.

A organização convoca todos os sócios a participar desta reunião acadêmica, em que se apresentarão trabalhos para discussão e estarão reunidos os projetos de pesquisa da ALFAL. Durante o congresso serão realizadas a assembleia geral ordinária e outras reuniões. O convite estende-se também a todas as pessoas interessadas em temáticas relacionadas à linguagem e a profissionais de disciplinas afins.

Inscrição

O formulário de inscrição e mais informações podem ser consultadas na seção “Próximo Congresso” (https://www.mundoalfal.org/es/pt_proximo_congreso) do site da ALFAL.

Observação:
Neste momento, a inscrição corresponde à submissão do trabalho. Os que submeterem trabalhos deverão fazer sua inscrição definitiva após o resultado da avaliação do resumo.

O pagamento do triênio e da taxa do Congresso podem ser feitos depois da aprovação.

Se você quiser se tornar um membro da ALFAL, preencha o formulário, para isso, clique na aba ALFAL > Como associar-se (https://mundoalfal.org/es/pt_comoasociarse).