Domingo, 22 de Maio de 2022
Congressos

VIII Conferência Ibérica de Inovação na Educação com TIC (ieTIC2022)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Espanha, Portugal

Chamada para trabalhos, Educação, TIC

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança (Portugal), a Universidad de Salamanca (Espanha), a Faculdade de Educação da Universidade Complutense de Madrid (Espanha) e a Universidade Aberta (Portugal), anunciam a VIII edição da Conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação (ietic2022) que se irá realizar presencialmente e por videoconferência em Bragança, nos dias 03 e 04 de março de 2022.

A ietic2022 será um espaço de discussão de temáticas em diversas áreas relevantes no âmbito do planeamento, desenvolvimento e utilização de tecnologias digitais em prol da inovação educativa em tempos de (pós)pandemia.

A conferência admite a apresentação de trabalhos em português, espanhol e inglês, nos formatos de comunicação e poster que se enquadrem nas temáticas da conferência. Na fase um, deverá enviar o resumo/abstract. Após aceite e apresentado na ietic2022, na fase dois, o seu trabalho poderá ser enviado no formato artigo/paper. 

Apresentação de Comunicações: trabalhos de desenvolvimento ou projetos de investigação concluídos ou consolidados sobre uma das temáticas da conferência. 

Apresentação de Posters: trabalhos de investigação iniciais e experiências inovadoras de utilização das TIC na educação (ou comunicações cujos avaliadores sugiram serem apresentados na modalidade de poster).

Temas da Conferência:

  1. Movimentos e ocorrências emergentes da e-sociedade
  2. Comunicação e interação em redes de aprendizagem e formação
  3. Produção e integração de recursos educativos digitais
  4. Políticas e projetos para a aprendizagem e formação com TIC

O prazo final para a submissão de resumos (ampliado) decorre até dia 11 de fevereiro de 2022

Mais informações no site da ieTIC2022.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas