Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Seminário Nacional de EAD/ANDES

Início: Fim: Países: Brasil

Ensino Superior, Eventos, Políticas Públicas

O Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) convocou as seções sindicais a participar do Seminário Nacional de EAD, programado para ocorrer nos dias 8 e 9 de dezembro deste ano, em cumprimento às deliberações do 37º Congresso da entidade.

O evento, que será sediado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), inclui uma série de mesas de debate distribuídas ao longo da programação. A abertura está prevista para as 9h do dia 8 e o evento se estende até as 13h do dia 9.

No sábado, a 1ª mesa de debate tratará de “Políticas Públicas de Ensino a Distância no Brasil”, das 9h30 às 12h30. Na sequência, entra em debate das 14h às 16h o tema “Financiamento, Gestão e Avaliação no EaD”. Já das 17h às 19h entra em pauta o assunto “Trabalho Docente, Organização e Luta do(a)s Trabalhadore(a)s no EaD”. No domingo, para fechar as mesas de debate, entra em discussão o tema “Impactos do EaD na Formação do(a)s Professore(a)s”, das 11h às 13h.

Seminário Nacional de EAD do ANDES-SN
8 e 9 de dezembro de 2018
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro/RJ - UNIRIO
Centro de Ciências Humanas e Sociais CCH
Auditório Paulo Freire, Av. Pasteur, 458 – Urca

Confira a circular em anexo para mais informações.