Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Investigar a população e mobilidade: como e porquê

Início: Fim: Países: Portugal

Administração Pública, Políticas Públicas, Webinários

"Investigar a população e mobilidade: como e porquê" é o tema do webinar CAPP que se realiza no dia 𝟏 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨 de 2021, às 𝟏𝟏𝐡, através da Plataforma Zoom.

O evento organizado pelas Investigadoras Lara Tavares e Fátima Amante, tem como principal objetivo apresentar à comunidade científica a Linha de Investigação PopMob (População e Mobilidade) do CAPP.

O webinar terá como oradores Catarina Reis de Oliveira (CAPP/ISCSP e Observatório das Migrações), Francisco Lima (Instituto Nacional de Estatística) e Jorge Malheiros (Instituto de Geografia e Ordenamento do Território).

A linha PopMob procura promover investigação sobre as causas e consequências de dinâmicas demográficas passadas e presentes, integrando uma equipa multidisciplinar, com investigadores de áreas científicas como a Antropologia, Demografia, Economia, Sociologia, Relações Internacionais e Serviço Social que tratam temas diversos no âmbito dos estudos da população e estudos da mobilidade.

Contamos com a vossa presença neste lançamento!

Informações para aceder à sessão Zoom:
𝐙𝐨𝐨𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐤: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89527550822
𝐌𝐞𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐈𝐃: 895 2755 0822