Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

III Seminário Internacional de Tradução e Interpretação

Início: Fim: Países: Brasil, Peru

Chamada para trabalhos, Interpretação, PLE, Tradução

O III Seminário Internacional de Tradução e Interpretação é organizado pela Asociación de Profesores de Portugués como Lengua Extranjera en Perú - APPLE-PE. O Seminário pretende reunir tradutores, intérpretes e estudantes de tradução que tenham o português como língua de trabalho.  Para 2021, o Seminário será de forma virtual e gratuita. Para participar como ouvinte ou apresentar uma comunicação acesse o site: https://sites.google.com/view/iiisiti/

O III Seminário de Tradução e Interpretação é organizado pela Asociación de Profesores de Portugués como Lengua Extranjera en Perú, APPLE-PE – uma organização sem fins lucrativos, fundada em julho de 2017 com o objetivo de promover e difundir o português e as culturas dos países lusófonos no Peru.

Para 2021, o Seminário será realizado de maneira virtual e gratuita. Nosso objetivo é reunir tradutores, intérpretes e estudantes de tradução que tenham o português como língua de trabalho.