Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Arte, Chamada para trabalhos, Ciências Humanas e Sociais, Estudos Lusófonos, Língua, Linguística

Encontra-se aberto o período de submissão de resumos para o III Encontro Internacional de Língua Portuguesa e Relações Lusófonas (LUSOCONF2021), que terá lugar na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança. O encontro decorrerá entre os dias 14 a 16 de outubro de 2021, num modelo misto, pelo que as comunicações podem ser feitas presencialmente ou online.

O LUSOCONF tem como objetivo ser um espaço de ampla discussão de temáticas em diversas áreas relevantes no âmbito da lusofonia (ver eixos temáticos em http://www.lusoconf.ipb.pt/eixos-tematicos). Neste sentido, O LUSOCONF2021 convida os investigadores a submeterem propostas de comunicação, poster ou obras artísticas. Todas as informações podem ser encontradas na página 'Submissão' em http://www.lusoconf.ipb.pt/submissao.

As propostas de comunicação, poster e obras artísticas devem ser enviadas através da ligação https://easychair.org/cfp/lusoconf2021 até o dia 13 de setembro de 2021.

Todas as informações podem ser consultadas em  http://www.lusoconf.ipb.pt.

Poderão entrar em contacto com a organização do Encontro pelo email: lusoconf@ipb.pt.