Quarta-feira, 12 de Maio de 2021
Congressos

III Encontro Internacional de Estudos sobre Estados de Exceção e Terrorismo de Estado

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Argentina, Brasil, Galiza

Chamada para trabalhos, Ciências Humanas, História

Chamada para apresentação de propostas de comunicação

A Rede Internacional de Estudos sobre Estados de exceção e terrorismo de Estado informa que abriu o prazo para a apresentação de propostas de comunicação para o seu terceiro Encontro. Esta nova edição do Encontro, terá lugar em Niterói, nos dias 15 e 16 de julho de 2021. A inscrição, tanto para apresentadores de comunicações como para ouvintes, é gratuita.

Preferencialmente, as propostas de comunicação devem se limitar às linhas temáticas do encontro. As propostas que fugirem das linhas temáticas serão, igualmente, consideradas. Apenas será admitida uma proposta por pessoa, com no máximo dois autoras/es. O texto da proposta, incluindo o título e três palavras-chave, não deverá ultrapassar 500 palavras e ter o mínimo de 400 palavras. As propostas devem ser enviadas para o e-mail redet@galicia.com até ao dia 15 de maio. As regras e o formulário para o envio das propostas estão disponíveis no site da Rede (redredet).

O comitê científico analisará as propostas recebidas e selecionará quarenta e cinco. A decisão sobre o aceite da proposta será comunicada por e-mail no dia 21 de maio de 2021. As pessoas cujas propostas forem aceitas deverão enviar o texto de sua comunicação até o dia 30 de junho.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas