Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

II Seminário de Pensamento Social Brasileiro - intelectuais, cultura e democracia

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Ciências Humanas e Sociais, Cultura, Direito, Sociologia

O II Seminário de Pensamento Social Brasileiro – intelectuais, cultura e democracia será realizado entre os dias 26 e 28 de maio de 2020, na Universidade Federal do Espírito Santo, na cidade de Vitória-ES.

Chamada de trabalhos

Estão abertas, até o dia 16/03/2020, através do site: https://doity.com.br/ii-seminario-de-pensamento-social-brasileiro, as inscrições para apresentação de trabalhos no II Seminário de Pensamento Social Brasileiro - Intelectuais, Cultura e Democracia. Nesta categoria, após a submissão, os trabalhos serão agrupados de acordo com os temas propostos nas comunicações em sessões de apresentação de trabalhos. A seleção será realizada pela Comissão Científica do evento, respeitadas a diversidade regional, os diferentes níveis de formação, as diversas etapas da pesquisa e a estrutura física disponível para abrigar o evento.

Organizador

Netsib-Ufes

O Núcleo de Teoria Social e Interpretação do Brasil (NETSIB) é um grupo de pesquisas e extensão associado a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) fundado em 2016. Possui como linhas de pesquisas: a) Pensamento Social Brasileiro e Latino-americano, b) Sociologia do Conhecimento e Cultura Científica Brasileira, e, c) Direito, Sociedade e Democracia.