Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Conferência Lisboa 2015 - Portugal-China

Início: Fim: Países: Portugal, China

Relações Internacionais, Eventos

O Salão Nobre dos Paços do Concelho, na Praça do Município em Lisboa, recebe no próximo dia 13 de maio, a partir das 14:30, a 1ª edição da Conferência Lisboa 2015 - Portugal-China, organizada pela Câmara Municipal de Lisboa e pelo Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa, como apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC).

Esta conferência assinala o ano em que se celebra o 10º aniversário do estabelecimento da parceria estratégica global de cooperação Portugal-China, e terá como convidados o professor Gao Peiyong, da Academia Nacional de Estratégia Económica da Academia Chinesa de Ciências Sociais (CASS), o professor He Huaihong, do Departamento de Filosofia da Universidade de Pequim e Shao Binhong, Secretário-geral da Sociedade Chinesa para a Economia Mundial, Editora da Internacional Economic Review e do Survey of Chinese Prespectives on Internacional Politics and Economics do Instituto de Economia e Políticas Mundiais da CASS.

Para mais informações, poderá contactar o Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa info@confucio.ul.pt | T. 210 170 163.

Aftab Uzzaman: Civilization; CC BY-NC 2.0