Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Literatura, Mulheres

Maria Archer: reflexos e reflexões

Colóquio | 24 janeiro 2022 | 9h30 | Auditório BNP

O Colóquio Maria Archer inscreve-se no projeto internacional Escritoras portuguesas no tempo da Ditadura Militar e do Estado Novo em Portugal, África, Ásia e países de emigração, uma parceria entre o Instituto de Estudos de Literatura e Tradição (IELT, NOVA FCSH), as Faces de Eva (CICS.NOVA, NOVA FCSH) e o Centre de Recherches Interdisciplinaires sur le Monde Lusophone (CRILUS Études Romanes) da Universidade Paris Nanterre.

Na ocasião, a base de dados do projecto internacional Escritoras Portuguesas no Tempo da Ditadura Militar e do Estado Novo em Portugal, África, Ásia e países de emigração será aberta ao público.

Para consultar o programa, clique aqui.

Organização do Colóquio:

Projeto Escritoras Portuguesas no tempo da Ditadura Militar e do Estado Novo em Portugal, África e países de emigração

IELT (NOVA FCSH) | Faces de Eva (CICS.NOVA, NOVA FCSH) | CRILUS – Études Romanes - Université Paris Nanterre.

Acesso presencial na BNP:

Sujeito às normas sanitárias em vigor e a inscrição para o email: coloquiomariaarcherlisboa@gmail.com

Acesso online (via zoom):

ID da reunião: 848 6544 3846

Senha de acesso: 096452