Sexta-feira, 29 de Março de 2024

4.º Encontro da Rede de Ensino Português no Estrangeiro

Início: Fim: Países: Portugal

Eventos, Língua, PLE

O 4.º Encontro da Rede de Ensino Português no Estrangeiro terá lugar no dia 22 de julho de 2019, das 09h00 às 18h00, na Fundação Calouste Gulbenkian (Av. de Berna, 45 A, Lisboa), e terá como tema “A avaliação no contexto do Ensino Português no Estrangeiro”.

Este encontro pretende refletir sobre a avaliação no contexto do Ensino Português no Estrangeiro (EPE), estabelecendo‐se como um momento de partilha de experiências e mútuo conhecimento, valorizando o trabalho individual dos docentes do EPE e contribuindo para a construção de redes cooperativas entre as Coordenações de Ensino dos vários países e entre os docentes dos vários níveis de ensino (básico, secundário e superior).

A sessão de abertura estará a cargo do Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, Guilherme de Oliveira Martins, do Presidente do Camões, I.P., Luís Faro Ramos, e do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva. Na sessão de encerramento estará presente o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro.

Programa [PDF]

Fonte: Camões, I.P.