Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

39ª Reunião Nacional da ANPEd abre submissões para Painéis Temáticos

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para painéis, Educação

A 39ª Reunião Nacional da Anped - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, que acontecerá de 20 a 24 de outubro na UFF, em Niterói-RJ, promoverá a realização de Painéis Temáticos. O objetivo é criar um espaço de debate de temas emergentes na área da pesquisa em educação, com interlocução entre as temáticas de diferentes GT’s.

A articulação do painel, o envio do arquivo e a organização da apresentação serão de responsabilidade do(a) coordenador(a) - os(as) proponentes deverão apresentar propostas completas de painéis, uma vez que a Comissão Organizadora não irá estruturar painéis a partir de propostas individuais. Os autores que comporão o painél precisam ser associados quites, que também deverão estar inscritos no evento. A avaliação será realizada por uma comissão constituída para esse fim, com duas avaliações para cada proposta, sendo aprovados ao final até 20 painéis temáticos.

Cronograma de Submissão

• Período de submissão: 24 de abril a 27 de maio
  • Avaliação: de 28 de maio a 27 de junho
  • Resultado final: a partir de 28 de junho
  • Período para recursos: 29 de junho a 30 de junho
  • Resultado Final: 01 de julho

Mais informações no site da 39ª Reunião Nacional da ANPEd.