Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Educação a distância, TIC

26° CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Explorando a Variedade de Estratégias Ativas na EAD

O 26º CIAED acontecerá na cidade de Fortaleza-CE, no período de 13 a 16 de setembro de 2020.

O tema do 26º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, em 2020, será apresentar ao público participante o maior número possível de exemplos de programas de EAD que claramente vão além da estruturação do curso baseada apenas em longas palestras gravadas e livros baixados em pdf. Importa que demonstrem esforços criativos para engajar os alunos com métodos ativos, dinâmicos e inovadores. Uma vez que agora o Ensino Básico pode fazer uso pleno dos atributos ricos de EAD, torcemos para que os exemplos a serem relatados em 2020 incluam casos dos Ensinos Superior, Básico e Corporativo.

Submissão do Trabalho

A submissão de Trabalhos para análise da Comissão Técnico-Científica do Congresso é exclusiva para os associados da ABED e está ligada à condição de que todos os seus autores sejam Associados Individuais e estejam em dia com o pagamento das suas anuidades.

A submissão do Trabalho será feita única e exclusivamente através de ferramenta disponível no site (20 de fevereiro a 31 de março de 2020): http://www.abed.org.br/hotsite/26-ciaed/pt/trabalhos/.

Acesse a Chamada de Trabalhos [PDF].

Mais informações no site da Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED.