Domingo, 28 de Abril de 2024
Publicações

Studia Iberystyczne/Studia Iberica abre chamada para dosier sobre contactos culturais, linguísticos e literários

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Polónia

Chamada para artigos, Estudos eslavos, Estudos Ibéricos

"Studia Iberystyczne" é uma revista científica com revisão por pares sobre aspetos culturais, linguísticos e literários de Espanha, Portugal e dos países da América Latina. Publicamos trabalhos de investigação sobre e nas seguintes línguas: espanhol, português, catalão e galego.

A revista é editada pelo Departamento de Estudos Hispânicos e pelo Departamento de Estudos Portugueses do Instituto de Filologias Românicas da Universidade Jaguelónica de Cracóvia.

O tema do nosso próximo número, com publicação prevista para 2024, será dedicado aos contactos culturais, linguísticos e literários, englobando o mundo eslavo e o mundo ibérico, considerando igualmente a perspetiva histórica. Convidamos à publicação de trabalhos não só comparativos, mas também  sobre perceção, , perspetivas e/ou influências entre os dois mundos.

Prazo para o envio  de artigos: fevereiro de 2024.

Endereço de e-mail: studia.iberystyczne@gmail.com

Pontuação atual da revista de acordo com a lista ministerial na Polónia: 40 pontos

Mais informações: