Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Publicações

Revista de Estudios Brasileños – Call for Papers 2018

Países: Brasil, Espanha

Ciências Sociais, Chamada para artigos, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas

Todos os professores universitários e pesquisadores vinculados a instituições públicas ou privadas das áreas de Ciências Sociais, Humanidades e Ciências Jurídicas estão convidados a apresentarem propostas de “Dossiês” temáticos para publicação na REB em 2018 e 2019. A informação completa está disponível aqui.

Revista de Estudios Brasileños é uma publicação semestral e de formato eletrônico, resultado da colaboração acadêmica entre a Universidade de Salamanca (USAL) e a Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com a Universia, através da sua plataforma de publicações online. O objeto da revista é a publicação de estudos originais sobre todos os diversos aspectos que configuram a identidade do Brasil, com conteúdos nas áreas de Humanidades, Ciências Sociais e Jurídicas.

Recordamos que até 8 de outubro está aberto o prazo para envio de artigos para a “Seção Geral” , “Dossiê”, “Entrevista” e “Resenhas” para o número 9 da REB, com data de publicação prevista para janeiro de 2018. Consulte aqui a informação sobre o Call for papers para o número 9 da REB.

As pessoas interessadas podem enviar propostas de trabalhos ao endereço de e-mail da REB (reb@usal.es).

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas