Domingo, 28 de Abril de 2024

Chamada da Revista Brasileira de Pesquisa (auto)biográfica – RBPAB

Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para artigos, Educação, Literatura

A Revista Brasileira de Pesquisa (auto)biográfica – RBPAB – convida para publicação no - Dossiê Narrativas, Oralidades e Contação de Histórias - v. 9/2, n. 24 - 2024

Envio do texto: até 30 de março de 2024 através do Sistema da Revista - utilizar template disponibilizado no Sistema da Revista.

Informações sobre as normas de publicação e diretrizes de submissão de trabalhos encontram-se na plataforma SEER, no seguinte endereço: http://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/

Outras informações através do e-mail: biographassociacao@gmail.com

Conselho Editorial da RBPAB

A Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica (RBPAB) é um periódico de fluxo contínuo, publicado pela Associação Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica (BIOgraph), que tem por principal objetivo a publicação de artigos acadêmico-científicos inéditos, que aprofundem e sistematizem a pesquisa empírica com fontes biográficas e autobiográficas, assim como de caráter epistemológico, teórico-metodológico, visando a fomentar e promover o intercâmbio entre pesquisadores brasileiros e de outros países, no âmbito do movimento biográfico internacional, como política de socialização de estudos vinculados à pesquisa (auto)biográfica em Educação.
A RBPAB recebe propostas de textos, em fluxo contínuo, observando-se as normas e orientações da Revista para suas diferentes sessões. As submissões devem ser feitas através da Plataforma OJS.