Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Chamada para trabalhos: IS Working Papers

Início: Fim: Países: Portugal

Chamada para artigos, Sociologia

Os IS Working Papers são uma publicação seriada online do Instituto de Sociologia com registo ISSN (1647-9424), avaliação em regime de blind peer reviewing e indexação nalguns dos mais importantes repositórios de publicações científicas nacionais e internacionais, designadamente no Repositório Aberto da Universidade do Porto, no RCAAP - Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal e no Scientific Commons, entre outros.

Até 28 de fevereiro de 2015, o Instituto de Sociologia recebe novas propostas de artigos para submissão a processo de avaliação e eventual publicação. O Instituto de Sociologia convida os/as interessados/as a enviarem as suas propostas para isociologia@letras.up.pt, de acordo com as normas publicadas em http://isociologia.pt/App_Files/documents/is_working_papers-normas.pdf.

Articulando os seus objetivos e atividade com os do Departamento de Sociologia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Instituto de Sociologia abre-se à região e ao país como catalisador de debate e inovação científicas. (da apresentação)