Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Publicações

Chamada para publicação do LL Journal - CUNY (prorrogada)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Estados Unidos

Chamada para artigos, Linguística, Estudos Culturais, Género

LL Journal (ISSN 1930-1693) convida para o envio de propostas de artigo para o seu volume 12 n. 2. A data limite para envio é dia 15 de outubro de 2017.
 
A revista publica artigos sobre literatura, estudos culturais e de género, linguística aplicada, linguística teórica e sociolinguística, relacionados aos mundos luso-brasileiros e hispânicos.
 
Todos os trabalhos devem respeitar as orientações acessíveis nas Diretrizes para autores (http://lljournal.commons.gc.cuny.edu/diretrizes-para-autores/) e ser enviados para o correio eletrónico: lljournal.cuny@gmail.com.
 
Para garantir o anonimato do processo de revisão, é preciso indicar os dados pessoais no corpo do correio eletrónico, e não no próprio artigo.
 
A revista LL publica trabalhos em espanhol, português e inglês. Contudo, se recebidos, a equipe editorial poderá considerar a publicação em outras lí­nguas. Serão aceitos documentos nos formatos Rich Text Format (*.rtf) ou Microsoft Word (* .doc). Propomos um limite de 7500 palavras para cada artigo (corpo do texto e notas, não incluindo a lista bibliográfica).
 
LL é uma publicação coletiva dos estudantes do Programa de Doutorado em Línguas e Literaturas Hispânicas e Luso-Brasileiras. CUNY, The Graduate Center, Nova Iorque.
 
Mais informação: http://lljournal.commons.gc.cuny.edu

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas