Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Publicações

Chamada de artigos da Revista de Estudos Anglo-Portugueses

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Chamada para artigos, Ciências Humanas e Sociais

Encontra-se aberto o "call for articles" para o número 26 da Revista de Estudos Anglo-Portugueses. Os artigos, redigidos em inglês ou em português de acordo com as normas que seguem em anexo e acompanhados do respectivo abstract (cerca de cem palavras em inglês) devem ser enviados, em formato word, até dia 30 de Junho para o seguinte e-mail: ggandarat@netcabo.pt.

A Revista de Estudos Anglo-Portugueses é uma publicação anual, com "double-blind peer reviewing" dedicada a divulgar trabalhos originais que contribuam para um melhor conhecimento das relações luso-britânicas/norte-americanas em épocas diversas e em diferentes áreas disciplinares, nomeadamente história, sociologia, filosofia, ciência, economia, política, literatura, jornalismo, tradução ou artes plásticas.

Independentemente da eventual edição de alguns exemplares em papel, o próximo número da Revista será publicado em formato digital nas seguintes plataformas www.fcsh.unl.pt/faculdade/bibliotecas/biblioteca-digital-1/revistas-cientificas-online-da-fcsh (onde já se encontram os números 23 e 24 e, em breve, o 25) e www.cetaps.

Os números anteriores ao 23 estão disponíveis para consulta em http://run.unl.pt/handle/10362/2267/simple-search?query=Revista+de+Estudos+Anglo-Portugueses&sort_by=0&order=DESC&rpp=10&etal=0&start=0

Mais informações e normas de publicação nos ficheiros em anexo.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas