Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Publicações

Call for papers "Cadernos do CEIL – Revista Multidisciplinar de Estudos sobre o Imaginário"

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Chamada para artigos, Literatura

Está aberta a chamada de comunicações para o número 5 dos Cadernos do CEIL – Revista Multidisciplinar de Estudos sobre o Imaginário. Convidam-se investigadores de vários domínios científicos a enviarem a sua colaboração para cadernos_ceil@fcsh.unl.pt até dia 15 de janeiro de 2018

Que (re)configurações assume então o Mal na literatura? Quais os agentes do Mal que se encontram nos corpora designados de tradição oral? Que funções assume o Mal? Que diálogos opera com outras expressões artísticas e como se dilui ou adensa na linguagem usada?Eis apenas algumas das perguntas para as quais o número 5 dos Cadernos do CEIL procura encontrar resposta. Mais informação aqui.

Os Cadernos do CEIL - Revista Multidisciplinar de Estudos sobre o Imaginário são uma publicação anual electrónica do Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre o Imaginário do Instituto de Estudos de Literatura e Tradição, disponibilizada gratuitamente em linha.