Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Santander Totta lança 1500 bolsas de estágios remunerados em PME

Países: Portugal

Bolsas

O Banco Santander Totta apresentou ontem o Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades, através do qual serão atribuídas 1500 bolsas de estágio para alunos finalistas, ao longo dos próximos três anos. Podem candidatar-se às Bolsas todos os alunos finalistas ou licenciados há menos de dois anos.

As bolsas de estágio têm a duração de três meses, num valor de 1650 euros cada (550 euros por mês) e serão realizadas em PME portuguesas. O programa arranca já em novembro, com as primeiras 500 bolsas, e irá implicar um investimento global do Banco, ao longo de três anos, de 2,5 milhão de euros. O acesso pode ser feito a partir do próximo mês, através de bolsasdeestagiosantander.pt

O acordo foi assinado hoje no edifício sede do Banco Santander Totta, na Rua da Mesquita, tendo contado com a presença do Presidente Executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, e dos presidentes dos órgãos representantes das Instituições de Ensino Superior em Portugal: António Rendas, do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), Joaquim Mourato, do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e João Duarte Redondo, da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (APESP).

O Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades tem um carácter abrangente, uma vez que se dirige a todos os alunos finalistas ou licenciados há menos de dois anos, a todas as Instituições de Ensino Superior em Portugal e a todas as empresas que queiram participar no projeto.

universia.pt
Pranav Bhatt: Santander Totta bank, Lisbon, Portugal; CC BY-NC-SA 2.0