Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Notícias

Feira EducationUSA de Universidades Norte-Americanas em Lisboa

Início: Fim: Países: Portugal, Estados Unidos

Ensino Superior, Eventos

A Comissão Fulbright anuncia a realização da Feira EducationUSA de Universidades Norte-Americanas em Lisboa, no próximo dia 14 de março, sábado, entre as 15h e as 18h, no espaço da Futurália (FIL) designado por Destination USA.
 
Organizada pela Comissão Fulbright, juntamente com a Embaixada dos EUA em Lisboa, esta feira contará com a participação de nove universidades norte-americanas que vêm a Portugal dar a conhecer a sua oferta letiva junto dos potenciais interessados em estudar nos EUA.
 
Os representantes de cada universidade saberão prestar informações relativamente ao ingresso em programas de licenciatura, mestrado e doutoramento oferecidos pelas suas instituições, bem como relativamente à eventual ajuda financeira disponibilizada a estudantes internacionais. As universidades presentes são:
 


 
Esta é a segunda edição desta feira que no ano passado contou com mais de uma centena de visitantes. Os visitantes da feira podem ainda participar num passatempo cujo primeiro prémio é uma passagem aérea de ida e volta à cidade de Boston, nos EUA, oferecida pela SATA. Mais informações e registo na feira em www.fulbright.pt

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas