Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Notícias

FCT Consulta Pública - Comunicação e Gestão de Ciência

Início: Fim: Países: Portugal

Comunicação, Divulgação

A FCT irá abrir, pela primeira vez, um Concurso destinado à contratação de profissionais de Comunicação e Gestão de Ciência nas instituições científicas portuguesas. Neste momento encontra-se para discussão o projeto de regulamento deste novo programa, para a qual convidamos todos os interessados a participar.
 
A proposta encontra-se disponível em http://www.fct.pt/apoios/convitecientistas/docs/RegulamentoPCGC-ConsultaPublica2014.pdf. Os contributos recebidos serão considerados na elaboração da versão final do regulamento bem como noutros documentos de apoio às candidaturas. Todos os comentários e sugestões devem ser enviados até 28 de novembro de 2014 para: info.cgc@fct.pt.
 
Através de concursos competitivos, o Programa em Comunicação e Gestão de Ciência permitirá a contratação de doutorados para posições de comunicação e gestão de ciência em unidades de I&D nacionais. Este programa tem como objetivo contribuir para promover a competitividade e o financiamento internacional das unidades de I&D, bem como uma maior ligação com a sociedade civil, através da promoção da cultura científica.
 
FSCH/NOVA

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas