Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Notícias

Como aproveitar ao máximo o buscador da Plataforma 9: a função Agende-se

Início: Fim: Países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Galiza, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor

Acessibilidade Cultural, Arquivos, Chamada para artigos, Chamada para trabalhos, Eventos

A função Agende-se da Plataforma9 é a aliada perfeita para não perder nenhum prazo e organizar os próximos compromissos culturais e acadêmicos. A partir da capa da Plataforma9, debaixo do Calendário/Agenda é possível clicar em "Agende-se" e chegar ao buscador onde o usuário terá três opções de filtro para encontrar notícias:

  1. A decorrer - Bolsas, chamadas para artigos, seleção de trabalhos para congressos etc. cujos prazos de apresentação estão vigentes no dia escolhido.
     
  2. Prazos a terminar - Bolsas, chamadas para artigos, seleção de trabalhos para congressos etc. cujos prazos finalizam dentro dos próximos 15 dias.
     
  3. Próximos eventos - Bolsas, chamadas para artigos, seleção de trabalhos para congressos etc. que têm início nos próximos 15 dias, a contar da data selecionada.

Dentro dessas opções de filtro. também é possível selecionar datas de início distintas, o que pode ser muito útil para selecionar congressos, eventos e call for papers para os próximos meses. Não comece 2017 sem planificação: Agende-se!

 

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas