Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Formação

Curso de Extensão Formação de Multiplicadores no Combate à Intolerância Religiosa

Início: Fim: Países: Brasil

Religião

Coordenadoria ERARIR, vinculada ao Laboratório de História das Experiências Religiosas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (LHER/UFRJ), em parceria com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), apresentam novamente o curso de Extensão "Formação de Multiplicadores no Combate à Intolerância Religiosa" coordenado pelo Dr. Babalawô Ivanir dos Santos e pela Mestranda Valquíria Velasco.

O curso, que acontecerá na modalidade presencial e é totalmente gratuito, foi organizado pela Coordenadoria de Experiências Religiosas Tradicionais Africanas, Afro-brasileiras, Racismo e Intolerância Religiosa (ERARIR), vinculada ao Laboratório de História das Experiências Religiosas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (LHER/UFRJ), em parceria com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).

Pretende-se que ao final os participantes estejam aptos a atuar com excelência na multiplicação dos saberes adquiridos durante o curso, compreendendo a importância em atuar fomentando o diálogo entre religiosos e pessoas dos diversos campos sociais para o combate à intolerância religiosa.

O Curso acontecerá em 6 encontros entre os dias 18 de setembro e 23 de outubro de 2018, no horário das 14 às 17 horas, no Campus do IFCS- UFRJ, sala 107, de 14h às 17h, nos dias:

> 18 de setembro;
> 25 de setembro;
> 02 de outubro;
> 09 de outubro;
> 16 de outubro;
> 23 de outubro.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfAqEm-F09pXH0NPU…/viewform

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas