Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade Nacional Timor Lorosa'e seleciona 2 Professores Convidados Nacionais de Português Língua Não Materna

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Timor

Concursos, Emprego, Língua, PL2, PLE, PLNM

Encontra-se aberto o processo de seleção de dois Professores Convidados Nacionais, para contrato a termo certo, em regime integral, para o Ensino de Português como Língua Não Materna na Universidade Nacional Timor Lorosa'e (UNTL). A data limite para apresentação de candidaturas é dia 29 de junho de 2018.

Vagas

Dois docentes para o Ensino de Português como Língua Não Materna, para docência com carácter permanente, sob o regime de dedicação exclusiva, por quatro meses, de agosto a novembro de 2018, com possibilidade de renovação pela entidade empregadora.

Condições de elegibilidade

Pode candidatar-se quem comprovadamente demonstrar possuir:

  • Grau Académico mínimo de Licenciatura em Ensino de Língua Portuguesa, com classificação igual ou superior a 3, ou equivalente;
  • Fluência escrita e oral em língua portuguesa;
  • Conhecimentos de informática adequados na ótica do utilizador, com proficiência em ambientes de Microsoft Word, PowerPoint e Excel;
  • Excelentes competências interpessoais e boa capacidade de comunicação, demonstrando igualmente capacidade para gerir relações multiculturais.

Adicionalmente, os seguintes fatores serão considerados relevantes no processo de seleção: Experiência de ensino em instituição de Ensino Superior, e Mestrado em Ensino de Português como Língua Não Materna / Língua Estrangeira / Língua Segunda, entre outros.

Só serão aceites candidaturas até às 23h59m de 29 de junho de 2018.

Confira o Edital completo em anexo ou no site da UNTL.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas