Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Um projeto de

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

University of Kent seleciona um Leitor em Estudos Latino-Americanos

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Emprego, Literatura, Cultura, Ensino Superior, Estudos Latino-Americanos

O Departamento de Línguas Modernas da Faculdade de Cultura e Línguas Europeias da University of Kent, na Cantuária (Canterbury), seleciona um Leitor de Estudos Latino-Americanos. Podem se apresentar candidatos especializados em qualquer campo da literatura ou da cultura latino-americana. O prazo máximo para o envio de candidaturas é o 26 de março de 2017.

Os candidatos devem ter um  forte perfil investigativo, compatível com seu estágio de carreira, e formação para dar classes em matérias que vão desde abordagens culturais à classes de língua espanhola. São especialmente bem-vindos candidatos que também tenham formação em língua portuguesa.

A Escola de Cultura e Línguas europeias é uma escola multidisciplinar e uma das maiores na Universidade de Kent. Composta por seis departamentos, é formada por Estudos Clássicos e Arqueológicos (incluindo História Antiga), Literatura Comparada, Língua e Linguística inglesas, o Modern Languages ​​(francês, alemão, Estudos Hispânicos e italiano), Filosofia e Estudos Religiosos, bem como programas em Estudos asiáticos e Literatura Mundial.

Mais informações no documento em anexo, no e-mail T.C.Bubb@kent.ac.uk e na página da University of Kent,

    
    

 

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas

Locations of visitors to this page