Domingo, 19 de Novembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Universidade Federal de Juiz de Fora seleciona docentes em diversas áreas

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Ciências da Educação, Ciências Humanas e Sociais, Concursos, Direito, Economia, Emprego, História, Letras, Língua, Literatura, Sociologia

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Juiz de Fora (Progepe/UFJF) divulga o edital nº 28/2017, para a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante e/ou professor visitante estrangeiro, com vagas para os campi Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os interessados poderão se inscrever para concorrer a uma vaga de professor visitante (se brasileiro) ou professor visitante estrangeiro (se estrangeiro), em regime de contratação por tempo determinado.

As inscrições serão realizadas em três chamadas: a primeira chamada ocorre de 26 de setembro a 11 de outubro; já a segunda acontece entre os dias 22 de fevereiro de 2018 e 9 de março do ano que vem; por sua vez, a terceira chamada vai de 23 de maio a 8 de junho de 2018.

A primeira chamada de inscrições será para todas as seleções constantes do Anexo I do edital. Para a segunda e terceira chamadas, será publicado novo edital com as seleções, conforme o Anexo I, para as vagas que não tiverem sido preenchidas.

O candidato deverá acessar este link e preencher eletronicamente os campos do formulário de requerimento de inscrição com os dados solicitados. Somente será permitida a submissão de inscrições com a apresentação de documentos, plano de trabalho e currículo, em língua portuguesa ou inglesa. Não será cobrada taxa de inscrição.

São 41 vagas, distribuídas entre o mesmo número de Programas de Pós-graduação, sendo 40 para o campus-base e uma destinada ao campus avançado. A distribuição das vagas por PPG está prevista no Anexo I do edital.

Confira o edital na íntegra, em anexo, para mais informações.

Com informações da UFJF Notícias.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas