Domingo, 30 de Abril de 2017

Um projeto de

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Macau recruta Docentes de Língua Portuguesa

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Macau

Língua, Emprego, PLE, PL2, Linguística

O Departamento de Português da Universidade de Macau está a procurar até dois candidatos qualificados para docência de português (teaching fellows). O objetivo do programa de ensino é proporcionar aos licenciados em Estudos de Tradução, Aquisição de Língua Portuguesa e Língua Portuguesa ou Língua Aplicada: a) experiência docente e b) a oportunidade de trabalhar com o corpo docente e com o Departamento de Português em projetos especiais em uma área de interesse profissional ou expertise no intercâmbio linguístico e cultural.

Os candidatos devem ter um mestrado recente em um campo relacionado (por exemplo: Estudos de Tradução, Aquisição de Língua Estrangeira em Português ou Linguística Aplicada em Português. Os candidatos com experiência no ensino de português terão uma vantagem.

Os candidatos também precisam possuir excelentes habilidades organizacionais e habilidades de comunicação, bem como estarem dispostos a realizar atividades em português fora da sala de aula para os alunos, conforme necessário.

O candidato selecionado deverá assumir a posição em agosto de 2017, por 10 meses com possibilidade de um segundo contrato de 10 meses por acordo mútuo.

Os candidatos devem visitar http://www.umac.mo/vacancy/ para mais detalhes (Referência: FAH/TF/DPORT/01/2017), e enviar o seu pedido para fah.portuguese@umac.mo até 31 de março de 2017.

Mais informações:
https://isw.umac.mo/recruitment/showJobDetails.do?jobRefNo=FAH/TF/DPORT/01/2017

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas

Locations of visitors to this page