Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Glasgow recruta docente de português (Tutor)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Língua, Emprego, PLE

A Escola de Línguas e Culturas Modernas da Universidade de Glasgow recruta um docente de português (Tutor) para cobrir um período de destacamento por 1 ano, de 4 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018. O prazo para submissão de cadidaturas decorre até dia 11 de julho de 2017.

Objetivo do trabalho

Realizar uma série de funções principalmente no nível de graduação associado ao ensino e avaliação do português, particularmente nas suas formas faladas e a administração associada, conforme solicitado pelo Diretor do Programa em português, a fim de contribuir com os objetivos de ensino e aprendizagem escolares.

Principais deveres e responsabilidades:

  1. Contribuir para o planejamento, organização e entrega de uma variedade de cursos para atender os requisitos específicos, delineados separadamente para cada curso ministrado, levando em consideração as necessidades dos alunos.
  2. Oferecer uma série de atividades de ensino voltadas para a aquisição e o desenvolvimento da linguagem, principalmente no nível de graduação, para a realização final dos objetivos de ensino da língua escolar.
  3. Em conjunto com o coordenador de línguas, contribuir ativamente para o desenvolvimento e uso de materiais de curso adequados para garantir que os conteúdos e os métodos de entrega atinjam os objetivos de aprendizagem.
  4. Aplicar conhecimento especializado a uma variedade de programas de ensino para melhor atender as necessidades de indivíduos e grupos de alunos.
  5. Contribuir para o desenvolvimento e uso efetivo do Moodle e de outros materiais TIC no ensino.
  6. Participar no processo de avaliação usando uma variedade de métodos e técnicas, incluindo a avaliação oral, e fornecer feedback efetivo, oportuno e apropriado aos alunos.
  7. Fornecer um contexto cultural informado no qual o processo de aprendizagem de línguas possa ocorrer.
  8. Supervisionar o trabalho prático, aconselhando sobre habilidades, métodos e técnicas para auxiliar a transferência de conhecimento e ajudar com dificuldades.
  9. Treinar estudantes de graduação em todos os níveis para usar o idioma-alvo com precisão e fluência em termos de registro, estilo e estruturas, fortalecendo assim as suas habilidades comunicativas.
  10. Realizar tarefas administrativas conforme solicitado pelo Diretor de Programa em Português, incluindo a manutenção de registros abrangentes e precisos dos alunos.
  11. Participar no desenvolvimento profissional e se envolver proativamente com uma bolsa de estudo que se relaciona com o estudo e a prática de aprendizagem e ensino.

Universidade de Glasgow - Escola de Línguas e Culturas Modernas
Localização: Glasgow
Salário: £ 27,629 / £ 31,076
Tipo de Contrato: Fixed-Term / Contract
Prazo: 11 de julho de 2017
Referência: 018378

Mais informações: http://www.jobs.ac.uk/job/BCK000/tutor-portuguese/.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas