Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Exeter seleciona docente de Estudos Portugueses

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Cinema, Emprego, Estudos Afro-Brasileiros, Estudos Portugueses

Faculdade de Ciências Humanas da Universidade de Exeter, Reino Unido, seleciona um docente de Estudos Portugueses (lecturerpara apoiar a prestação de módulos de Língua e Cultura Portuguesa. Esta posição em tempo integral está disponível a partir de 1 janeiro e até 31 de dezembro de 2018.

A candidatura selecionada irá ter responsabilidades pelo design, desenvolvimento e produção de material de ensino e aprendizagem, e o lecionamento de módulos de língua portuguesa; assumirá ainda a responsabilidade exclusiva pelo módulo "Afro-Brazil: Ideas of Africa in Brazilian Fiction", e o módulo de segundo ano "How to Talk about Africa? Literature, Photography and Film from Portuguese-Speaking Africa"; coensinará o módulo "The Making of Modern Latin America" e preparará materiais digitais para a aprendizagem.

O candidato irá possuir um conhecimento especializado da disciplina, demonstrado por um doutoramento ou equivalente em Estudos portugueses, para desenvolver programas de ensino, e ensinar e apoiar a aprendizagem nesta área académica.

A data limite para a apresentação de candidaturas é dia 14 de dezembro de 2017.

Para mais informações consultar o portal de emprego da Universidade de Exeter.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas