Terça-feira, 23 de Abril de 2024

UNIFESSPA abre Concurso Público para Professorado Efetivo

Início: Fim: Países: Brasil

Emprego, Ciências Humanas e Sociais

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrições para o concurso público que se destina ao preenchimento de 55 vagas de professor/a da Carreira do Magistério Superior do seu quadro permanente. O concurso será de Provas e Títulos definidos pelas normais do Edital nº 04/2015 já publicado no Diário Oficial da União. O concurso será coordenado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal e pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Unifesspa.

São ao todo 15 vagas nas áreas das Ciências Humanas e Sociais, distribuídas entre o Instituto de Ciências Humanas (ICH), Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) e o Campus de Xinguara (Instituto de Estudos do Trópico Úmido - IETU).

Inscrições serão exclusivamente pela internet, até 20 de abril de 2015, no endereço eletrônico: http://concurso.unifesspa.edu.br

Para mais informações, consulte os editais em anexo e o endereço eletrônico: https://sigrh.unifesspa.edu.br

Confira a notícia completa em: http://www.andifes.org.br/?p=38970