Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

UNESP Letras seleciona Bolsista de Pós-Doutorado ( PNPD/CAPES)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Língua, Literatura, Pós-Doutoramento, Letras

Acham-se abertas as inscrições para seleção de um bolsista de Pós-Doutoramento, PNPD-CAPES, junto ao Programa de Pós-Graduação em Letras do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE) do Câmpus de São José do Rio Preto. O bolsista será contratado em jornada de 40 horas semanais e terá uma bolsa com duração de 12 meses, com possibilidade de uma renovação para igual período, dependendo do desempenho demonstrado por meio de relatório anual. O período de inscrições vai de 3 de julho a 1º de agosto de 2017.

Requisitos dos Candidatos:

  •  ser portador do título de Doutor na área de Letras ou áreas afins compatíveis com as linhas de pesquisa do PPG-Letras, obtido em curso avaliado pela Capes;
  •  apresentar projeto de pesquisa ligado a uma ou mais linhas de pesquisa do PPG-Letras do Ibilce-UNESP (“História, Cultura e Literatura” e “Perspectivas Teóricas no Estudo da Literatura”).
  •  apresentar proposta sumária de trabalho por meio do qual venha a colaborar com o fortalecimento da pesquisa e formação de recursos humanos no  PPG-Letras, contemplando as habilidades que se esperam de um bolsista de Pós-Doutorado para a Capes, como oferecimento de disciplinas na Graduação e/ou Pós-Graduação, co-orientação de alunos de Pós-Graduação, oferecimento de treinamentos/palestras nas áreas de seu domínio de pesquisa e estudos

Mais informações no edital publicado na página do Programa de Pós-Graduação em Letras do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE).

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas