Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

UFMT publica edital de concurso para docente

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Concursos, Emprego

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulga a abertura de edital para a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de 63 cargos na carreira do magistério superior para os Câmpus de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e do Araguaia.  As inscrições acontecem entre 23 de outubro e 19 de novembro.

Há vagas abertas para ampla concorrência, PcD e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A, o regime de trabalho será de Assistente, Adjunto, Auxiliar e a carga horária varia entre dedicação exclusiva, 40 horas e 20 horas, conforme a vaga.

No Câmpus de Cuiabá, serão preenchidas 40 vagas para as áreas de Administração Pública, Teoria Econômica, Comunicação Social (com habilitação em Publicidade e Propaganda), Psicologia Social/Psicologia Comunitária, Educação/Filosofia da Educação, Educação/Fundamentos da Educação, Educação/Didática, de entre outras.

No Câmpus de Rondonópolis há vagas nas áreas de Psicologia/Psicanálise Lacaniana, Educação/Política Educacional.

Já para o Câmpus do Araguaia são oferecidas três vagas para as áreas de Letras/Linguística.

O concurso será composto por uma prova escrita, uma prova didática e avaliação de títulos. O edital, cronograma, o conteúdo programático da prova escrita e temas para a prova didática estão publicados a no site da Gerência de Exames e Concursos (GEC). 

Confira o edital e os anexos na íntegra.
 

Com informações da UFMT.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas