Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Um projeto de

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Robert Bosch Fellowship - Bolsas para investigadores de Angola e Moçambique

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Angola, Moçambique

Bolsas, Cooperação Internacional, Ciências Humanas e Sociais, Bolsas de investigação, Política

Inscrições abertas para a Robert Bosch Fellowship, bolsas para investigadores de Angola e Moçambique, Etiópia e Tanzânia. Os candidatos devem ter um diploma universitário e, preferentemente, um mestrado com foco internacional. O prazo máximo de inscrição é o 31 de maio.

A bolsa é voltada para candidatos na fase intermediária de sua carreira com trabalhos nas Universidades, ONGs, empresas, departamentos governamentais, sociedade civil ou mídia. Também podem se candidatar investigadores que possuam dupla nacionalidade e que incluam um dos países contemplados.

Os candidatos devem possuir conhecimento e interesse em um dos desafios relacionados às políticas estabelecidos nos tópicos de pesquisa. Durante a bolsa, o bolsista conduzirá um projeto de pesquisa de sua própria conceção, que se enquadre dentro da temática geral "Experiências de transição e evolução das relações entre a Europa Central e a África Subsariana", coordenado pela Chatham House, the Royal Institute of International Affairs.

Os parâmetros para os tópicos de investigação foram concebidos em termos gerais para permitir que os candidato desenvolvam um projeto de seus próprios interesses de investigação.

Mais informações na página da Robert Bosch Fellowship.

 

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas

Locations of visitors to this page