Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Prorrogado prazo de inscrições do Prêmio Luiz de Castro Faria

Início: Fim: Países: Brasil

Prémios, Património

O Centro Nacional de Arqueologia do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (CNA/IPHAN) prorrogou o prazo de Inscrição do Prêmio Luiz de Castro Faria, para o dia 10 de outubro de 2014.

O objetivo do Prêmio é incentivar a produção de pesquisas acadêmicas relativas à preservação do patrimônio arqueológico que tenham originalidade em seu conteúdo e mereçam divulgação e reconhecimento público. De caráter nacional, os vencedores da edição de 2014 receberão para as categorias de Monografia de Graduação, Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado R$ 5 mil, R$ 10 mil e R$ 15 mil reais, respectivamente, observando os devidos descontos previstos em lei.

Os trabalhos deverão ser entregues no CNA ou enviados por Correio (por correspondência registrada com Aviso de Recebimento-AR) até às 18 horas do dia 10 de outubro.

Outras informações poderão ser obtidas junto ao CNA/IPHAN pelo telefone (61) 2024-6300 ou pelo e-mail premio.cna@iphan.gov.br. O CNA fica na SEPS 713/913, Lote D, 3º Andar, Brasília - Distrito Federal – CEP: 70.390-135.

IPHAN