Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: China, Hong Kong, Macau

Estágios, Programas

O Projecto “Estágio Cultural dos Estudantes Universitários de Hong Kong e Macau no Interior da China, 2017”, organizado conjuntamente pelo Departamento de Cultura e Educação do Gabinete de Ligação do Governo Popular Central na RAEM, a Fundação Macau e o Gabinete de Hong Kong, Macau e Taiwan do Ministério Cultural, está a aceitar candidaturas a partir do dia 18 de Abril de 2017.

Este Projecto destina-se aos jovens de Macau que estão a frequentar os cursos do ensino superior a tempo inteiro que conferem graus académicos, tanto em Macau como no exterior, tendo por finalidade apoiar e incentivar os estudantes de Macau a fazerem estágios em instituições culturais ou museus no Interior da China, nomeadamente, em Beijing e Shanghai, de modo a que possam adquirir novas experiências de trabalho e alargar os seus horizontes, combinando os conhecimentos teóricos com os trabalhos práticos.

O estágio ocorrerá entre 12 de Junho e 20 de Julho de 2017. Os candidatos admitidos irão receber um subsídio no valor de oito mil patacas (MOP8.000) para suportar as despesas de transporte e alojamento. Após a conclusão do estágio, ser-lhes-á atribuído um certificado de estágio.

O prazo de candidaturas a este Projecto de estágio cultural é de 18 a 28 de Abril de 2017. O Regulamento do Projecto e as informações detalhadas estão disponíveis no website da Fundação Macau (www.fmac.org.mo). O Boletim de Candidatura poderá ser descarregado através do mesmo website ou adquirido nos pontos de recepção das candidaturas. O Boletim, devidamente preenchido, em conjunto com os documentos necessários deverão ser entregues na sede da Fundação Macau (Avenida de Almeida Ribeiro, N.ºs 61-75, Circle Square, 7.º andares).

Para mais informações, queira contactar a Fundação Macau através do telefone n.º (853)87950909 ou (853)87950958.

Fonte: Fundação Macau