Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Financiamento/bolsas/emprego

Programa de bolsas Thomas J. Alexander (OECD)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Galiza, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor, Macau

Programas, Bolsas, Investigação, Educação

A Direção-Geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OECD) lançou o Programa de Bolsas Thomas J. Alexander financiado pela Open Society Foundations. O prazo para candidatura termina a 17 de dezembro de 2015.
 
O Programa tem como objectivo o apoio aos investigadores seleccionados na investigação quantitativa sobre educação, nomeadamente nas economias emergentes e na ligação entre investigação e as políticas e práticas da educação. As bolsas, que serão lançadas semestralmente, terão financiamento para um ano.
 
Podem candidatar-se doutorados que trabalhem em instituições de investigação, órgãos governamentais ou organizações profissionais. Os premiados serão convidados a trabalhar na OCDE, sede em Paris, durante cerca de seis meses. meses.
 
Não existe restrições de nacionalidades, mas candidatos de economias emergentes e em desenvolvimento são encorajados a candidatar-se.
 
Data limite: 17 de dezembro de 2015
 
Mais informação: http://www.oecd.org/edu/thomasjalexanderfellowship.htm.
 
Fonte: FCSH-NOVA


Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas