Sábado, 20 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Procedimento Concursal para pessoal docente do ensino português no estrangeiro

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

PLE, Concursos

O Instituto Camões divulga a abertura de Procedimento Concursal para reserva de recrutamento de pessoal docente do ensino português no estrangeiro, para o cargo de professor, compreendendo os níveis da educação pré-escolar, do ensino básico (1.º, 2.º e 3.º ciclos) e do ensino secundário. O prazo de inscrição decorre entre as 00h00 de 24 de novembro e as 24h00 de 7 de dezembro

As inscrições (obrigatórias) devem ser feitas através do aplicativo concursal em linha: https://concursodocentes.epe.camoes.mne.pt/epe/index.jsf.

Aconselha-se a leitura atenta do Aviso de Abertura do procedimento concursal, da legislação referida nesse documento e do Manual de Instruções de Candidatura.

Qualquer pedido de esclarecimentos deve ser dirigido ao Camões, I.P., através do seguinte endereço eletrónico: professor2016@camoes.mne.pt

Mais informações: