Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Prêmio ANPOCS para Obras Científicas e Teses em Ciências Sociais 2018

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Antropologia, Ciências Sociais, Concursos, Doutoramento, Mestrado, Prémios, Sociologia

Estão abertas as inscrições para o Concurso Brasileiro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ANPOCS), de Obras Científicas e Teses Universitárias em Ciências Sociais. A premiação anual de Teses Universitárias e Obras Científicas no campo das Ciências Sociais que visa incentivar a produção científica e cultural no país e assegurar a difusão dos trabalhos de excelência acadêmica e intelectual junto à comunidade acadêmica e ao público em geral.

O concurso é destinado a todos os autores de obras científicas (livros publicados no ano de 2017), dissertações de mestrado e teses de doutorado (desde que não tenham sido publicadas por editora), defendidas no ano de 2017 exclusivamente em Programas de Pós-Graduação e Centros de Pesquisa filiados à ANPOCS.

A premiação acontece no dia 25 de outubro de 2018, encerramento do 42º Encontro Anual, que acontece na cidade de Caxambu - MG.

Inscrições até 04 de maio de 2018

Edital 2018