Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Um projeto de

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Oxford seleciona Professor de Linguística Portuguesa e Espanhola

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Emprego, Linguística, Letras

A Universidade de Oxford seleciona Professor ou Professor Adjunto de Linguística Portuguesa e Espanhola. A seleção é feita pela Faculty Of Medieval And Modern Languages e a Faculty Of Linguistics, Phonetic And Philology  associadas ao  Oriel College. O candidato escolhido deverá participar de investigações avançadas e da supervisão e ensino de Linguística espanhola e portuguesa. O prazo máximo de apresentação é o 29 de março de 2017.

O candidato deve ter fluência em Inglês, Espanhol e Português nativa ou quase nativa. Deve ter um histórico de investigação em Linguística ou áreas relacionadas, incluindo publicações, de reputação internacional adequadas ao estágio de carreira do candidato. Deve ter um doutorado em uma área relacionada apresentado até, pelo menos, 2 meses antes de outubro de 2017.  E também apresentar evidências de excelência, ou do potencial de excelência, no ensino de graduação e pós-graduação.

Aplicações de mulheres e candidatos étnicos (negros e das minorias), sub-representadas nos cargos académicos em Oxford,são especialmente bem-vindas.

Mais informações na página da University of Oxford e através do e-mail recruitment@mod-langs.ox.ac.uk.

 

 

 

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas

Locations of visitors to this page