Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

MIT seleciona professor de Antropologia especializado em América Latina

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Estados Unidos

Emprego, Cultura, Antropologia, Ciências Humanas e Sociais, Estudos Latino-Americanos

A seção de Estudos e Linguagens Globais (GSL) do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) (Massachusetts Institute of Technology’s Global Studies and Languages (GSL)) solicita candidaturas para uma vaga de Professor Titular na área de na Antropologia Cultural Latino-americana. Os candidatos devem ser doutores e ter cinco anos de experiência mínima de ensino acadêmico no nível universitário ou secundário. Serão especialmente bem-vindos candidatos com maior experiência docente e publicações na referida área. As candidaturas devem ser enviadas até 16 de outubro de 2017.

A carga de ensino é de três cursos por ano, especificamente, cursos de graduação de nível médio e superior em GSL (geralmente dois temas por ano conduzidos em espanhol, um em inglês). É necessária fluência nativa ou quase nativa em espanhol e inglês. Também é desejável proficiência em português.

Os candidatos devem ser formados em antropologia cultural com especialização em Estudos latino-americanos contemporâneos e preparados para trabalhar em um ambiente multidisciplinar.

Mais informações sobre a vaga para professor de antropologia latino-americana da MIT.

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas