Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Financiamento/bolsas/emprego

México | Prémio Ibero-Americano de Ciências Sociais 2015

Início: Fim: Países: Brasil, Galiza, Portugal, Espanha

Ciências Sociais, Prémios

O Instituto de Investigaciones Sociales (IIS), da Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) divulga a abertura da 8ª edição do Prémio Ibero-Americano de Ciências Sociais 2015, que é atribuído a cada dois anos com o objetivo de promover o desenvolvimento das Ciências Sociais no âmbito Ibero-americano, assim como a produção de pesquisas que contribuam substancialmente para o conhecimento social.
 
A convocatória é aberta a pesquisadores/as de instituições de países ibero-americanos (América Latina, Portugal e Espanha), com um mínimo de 5 anos de experiência em pesquisa.
 
Os trabalhos apresentados deverão ser artigos científicos que contenham resultados de pesquisa, originais e inéditos, com um máximo de 35 páginas, no âmbito das seguintes disciplinas: Sociologia, Ciência Política, Demografia e Antropologia Social.
 
São aceites trabalhos em espanhol, junto da versão em português se aplicável.
 
O período de candidaturas vai até ao 29 de maio de 2015, às 14h30.
 
As pessoas participantes deverão enviar os seus trabalhos premibercs@sociales.unam.mx, e a documentação deverá ser enviada para o seguinte endereço:
 
Secretaría Académica del Instituto de Investigaciones Sociales (IIS) de la UNAM
Premio VIII Premio Iberoamericano en Ciencias Sociales
Circuito Mario de la Cueva S/N, Ciudad Universitaria, Coyoacán
04510, México, D.F.
 
O prémio único e indivisível é de R $ 120.000,00 pesos ou seu equivalente em dólares dos Estados Unidos, e o artigo selecionado será publicado na Revista Mexicana de Sociología do IIS.
 
Para mais informações sobre o prémio, confira o portal do IIS e o edital em anexo (em espanhol).

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas