Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Fundação Calouste Gulbenkian
Associação Internacional de Lusitanistas

Saber mais

Financiamento/bolsas/emprego

Lancaster University seleciona professor de História do Mundo Atlântico

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Reino Unido

Emprego, História, Estudos Africanos, Migrações, Estudos Latino-Americanos, Estudos Europeus

O departamento de História da Universidade de Lancaster seleciona um professor especializado na História do Mundo Atlântico (1500 -1800) A vaga (Ref.: A1628) é para contrato indefinido e o investigador selecionado começa a trabalhar em janeiro de 2017. As inscrições podem ser feitas até 23 de setembro.

Os candidatos devem ter doutorado e demonstrar experiência na interação e inter-dependência da zona Atlântica durante o início do período moderno. São bem-vindos professores cujo objeto de investigação sejam as regiões geográficas que formam o Mundo Atlântico (América do Norte, Latino-América, Caribe, África do Leste e Europa Marítima). Candidaturas de professores cujo trabalho está focado nas fronteiras culturais e linguísticas, no papel da diáspora de ideias ou em pessoas que estão dentro de um contexto inter ou intra-continental são especialmente bem-vindas.

Mais informações no departamento de História da Universidade de Lancaster, através do e-mail m.hughes1@lancaster.ac.uk e também nos documentos em anexo.

 

Informação relacionada

Outras webs de referência
Enviar Informação

Mapa de visitas