Terça-feira, 19 de Março de 2024

Jovem Perito (PNUD-Nações Unidas) para Guiné-Bissau

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Ciências Humanas e Sociais, Economia, Emprego

Encontra-se aberto o processo de seleção de um(a) Jovem Perito(a) para o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) PNUD-Nações Unidas (JPO), para desempenhar funções no escritório regional em Giné-Bissau. O prazo para o envio de candidaturas termina a 26 de maio de 2017.

Os requisitos de elegibilidade que deverão ser tidos em conta na submissão das candidaturas são os seguintes:

• Nacionalidade Portuguesa
  • Idade máxima de 32 anos (à data do fecho das candidaturas)
  • Habilitações Literárias: Mestrado em economia, economia do desenvolvimento ou área similar de conhecimento.
  • Experiência Profissional de pelo menos dois anos em áreas relacionadas com o desenvolvimento socioeconómico; experiência no domínio da recolha, análise e tratamento de informação (quantitativa e/ou qualitativa); experiência de trabalho num país em desenvolvimento será uma vantagem; experiência prévia com as Nações Unidas, agência de desenvolvimento ou ONG será desejável.
  • Línguas: Português como língua de trabalho; fluência da língua inglesa um requisito essencial; conhecimentos da língua francesa será uma vantagem adicional.

Mais informações no arquivo em anexo, na página do Instituto Camões e através do e-mail Pnud.camoes@camoes.mne.pt.