Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

FCT abre concurso de projetos de IC&DT

Início: Fim: Países: Portugal

Concursos

Através deste concurso para projetos de investigação científica e desenvolvimento tecnológico, a FCT pretende apoiar ideias inovadoras em todos os domínios científicos, que contribuam de forma significativa para o avanço do conhecimento, e que demonstrem capacidade de ter impacto internacional, em termos de produção científica.

Podem candidatar-se, individualmente ou em associação, equipas de investigação de instituições do ensino superior, seus institutos e centros de I&D; Laboratórios Associados; Laboratórios do Estado; instituições privadas sem fins lucrativos (que tenham como objeto principal atividades de Ciência e Tecnologia); empresas (desde que inseridas em projetos liderados por Instituições de I&D públicas ou privadas sem fins lucrativos) e outras instituições públicas e privadas, sem fins lucrativos, que desenvolvam, ou participem em atividades de investigação científica.

O período de apresentação de candidaturas decorre entre 25 de novembro de 2014 e as 17 horas (hora de Lisboa) de 29 de janeiro de 2015.

Mais informações sobre o concurso no site da FCT
<http://www.fct.pt/apoios/projectos/concursos/2014/index.phtml.pt>
e pelo e-mail <concursoprojetos@fct.pt>.

Confira o Aviso de Abertura do Concurso [PDF].