Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Concurso para professor auxiliar de Filologia Hispânica

Países: Portugal

Concursos, Filologia, Emprego

Concurso para recrutamento de professor auxiliar
para a área disciplinar de Letras (Filologia Hispânica)
Universidade da Beira Interior

Edital publicado em: 2014-08-19 com o nº 760/2014 e indicação de aberto por “30 dias úteis”.

Está aberto concurso documental internacional, para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para 1 posto de trabalho e provimento da respetiva vaga na categoria de professor auxiliar na área disciplinar de Letras (Filologia Hispânica) do mapa de pessoal docente da Universidade da Beira Interior, com a remuneração estabelecida nos termos da legislação aplicável.

As candidaturas deverão ser apresentadas, até ao 30.º dia útil contado a partir da data de publicação do presente edital na 2.ª série do Diário da República, na Reitoria da Universidade da Beira Interior (Setor de Concursos e Atos Académicos), Convento de Santo António, 6201 -001, Covilhã, pessoalmente, no horário de atendimento ao público, 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 ou por correio registado, expedido até ao termo do prazo fixado para apresentação de candidaturas.

Pporto
C. Murdoc [CC-BY-SA-2.5], via Wikimedia Commons